Que esse filho de uma p... tentou fazer na cabeça?
OH sera que, deve ter acabo a luz na hora q o puto tava cortando o cabelo na maquina ?!?!?
Vai saber. Mas que ta feio ta.
Este é o Saco Cheio, seja bem vindo !
16/08/10 - Segunda
Americanos e suas tradições!
Como você já deve ter visto em filmes, os americanos têm o costume de fazer álbuns de formatura, para ficarem registrado todos os alunos que já passaram pela escola.
Como vocês sabem, a adolescência é foda, geralmente grande parte dos jovens perde o senso do ridículo nesta fase da vida resultando em coisas tipo isso ai:
O site Bad Yearbook Photos criou um memorial só com os “Top Bizarros”
so aquele pessoal que ficou "bem na foto".
Agora da uma olhada nesta seqüência violenta!
Quanta gente elegante né ?
Comente
olha o cabelo do preto!!!!!
Jr | 18-08-2010
Novo comentário
11/08/10 - Quarta :)
Papel higiênico que brilha no escuro.
A empresa Thumps Up é a criadora de tal utensílio, que promete acabar com o problema de entrar no banheiro no meio da noite e não encontrar o rolo de papel.
Em alguns lugares o produto já esta sendo comercializado sob o argumento de que ele é um produto “verde”.
O papel capta a luz solar ou a artificial e armazena, liberando-as quando escuro.
(ou seja... é fluorescente)
A empresa vende cada “rolinho” desses por 5,99 Libras equivalente a R$ 18 Reais.
Levando em consideração que...
1º Porra eu não sei quanto a vocês mas eu acendo a luz quando vou ao banheiro de madrugada!
2º Cacete o papel higiênico na minha casa fica num compartimento agarradinho na parede...
Eu não costumo jogar ele em qualquer lugar depois que uso.
3º (d-e-z-o-i-t-o r-e-a-i-s) em um rolo de papel pra sujar de merda !
É cada uma !
Comente
Não foram encontrados comentários.
Novo comentário
10/08/10 - Terça :)
Tanques de guerra são jogados em oceano para formar barreira de corais
A cena pode deixar preocupado um ambientalista mais radical ou distraído. Mas, na verdade, o que se vê está sendo feito em nome da ecologia. Caminhões e tanques de guerra do Exército já aposentados foram jogados no Golfo da Tailândia, na altura de Narathiwat, para que possam formar uma barreira artificial de corais. O objetivo é garantir o equilíbrio do ecossistema na região.
Fonte: G1 (globo.com)
Porem caro leitor ninguém liga para os peixinhos que já residiam no local !
Porra e eles que já habitavam ali...foram esmagados, tiveram casinhas destruídas,
peixinhos desabrigados é foda viu...
Que falta de sensibilidade !
Comente
Novo comentário
09/08/10 - Segunda :)
Justin Bieber faz Show e fã resolve matar a sede do jovem astro.
Em uma apresentação em Sacramento, California o jovem astro "bebeu agua" de uma forma um tanto diferente.
Será que é o mesmo sujeito que tento acerta o bush com um sapato ?
Nota 10 para a precisão dele !
Comente
SACO
Negao | 11-08-2010
ppow ele eo Carlkinhos brow tinha que faze um dueto
Bebeu agua? não
Ta com sede? tô
Então toma filho da p....
SACO
Samurai | 10-08-2010
UAHAUHAUHAUH Pode cre....! tinha que ter pego na fucita dele UAHAUHAUHAUAH
SACO
KitoO" | 10-08-2010
Por isso que eu digoo...viado tem Super Poderes...Reflexiiius ...e Claro...aquele velho ditato...Quem dá Cu da Sorte...e eu vivo no Azar !
Novo comentário
07/08/10 - Sabado :)
Eles são demais !
"he...da mo medo heheh.. é... da um medo...da uma vontade di...di si cuida heheh melhor."
Retardado ? nao gente que isso.
Quem me da medo é voçê condenado !
Comente
Novo comentário
06/08/10 - Sexta :)
Mulher brinca de GTA em SP !
Uma motorista perdeu o controle da direção e atingiu oito motos que estavam estacionadas em uma das ruas mais movimentadas de Araçatuba, no interior de São Paulo, na tarde de quinta-feira (5). A mulher disse que foi fechada por outro carro e não conseguir desviar. Ninguém ficou ferido.
Fonte: G1 (globo.com)
Essa mina é do Caralho! Se fosse uma gangue de motoqueiros tava geral na vala agora !
"Mulher no volante perigo constante!" <- Ditado mais besta e machista do caralho né ?
Comente
SACO
KitoO" | 10-08-2010
Ahh eu nao sou machista nao tá ligado!
Pra mim nao tem essa de lugar de mulher eh no fogao...ou no tanque...pra mim lugar de mulher eh no caronaa..passando a marcha ....kkkkkkkkkkkkkkkk !
Novo comentário
Comente
SACO
KitoO" | 10-08-2010
EU QUERIA MANDAR OS HAVERS TOMAREM NO CU....( SOH PRA EU IR JUNTO).. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Re:SACO
Alice Goulart | 11-08-2010
Cara eu acho que esse telespectador fez o que muita gente tem vontade de fazer. Que programinha mais idiota esse.. uahuasu & não acho que deveria ter sido cortado não , deixa o cara falar poo.Não dizem que a vóz do povo é a voz de Deus?!! Então..
Novo comentário
Mas não deixam de ser uns palhaços né ? ^^
Comente